Apresentação

Bom aqui vai uma apresentação pra vocês me conhecerem melhor, tenho 20 anos, sou Estudante de Medicina.

Decidi fazer o blog porque queria compartilhar com vocês um pouco da minha rotina e pensamentos, ele vai se basear nas minhas dietas, treinos, alimentação, moda e a galera fitness.

Falando um pouco da minha vida, sempre gostei de fazer esportes, desde de pequena. Nadei mais ou menos uns 6 a 7 anos. Quando eu era pequena, era bem gordinha até essa idade todo mundo acha bonito, mas dps fui crescendo e tentando me encaixar em um padrão de beleza, na adolescência fiquei bem magra,até ai eu só nadava e fazia Jazz, mas pra mim aquele corpo não era o ideal ainda, nem magra nem gordo, foi então que entrei na academia por pressão das amigas e lá eu me achei, vi corpos lindos e esculturais, repletos de músculos aparentes, então decidi que era o corpo ideal.

E até hoje venho tentando alcançar minha meta e estou aqui pra compartilhar com vcs de tudo um pouco dessa rotina😀

Deixe uma Resposta

