Treino: Hipertrofia

Bom vou divulgar aqui o treino que eu estava fazendo no ultimo mês, objetivo dele é hipertrofia, vou muda-lo segunda feira e começar a minha fase de definição.

Atualmente eu estou pesando: 68kg

Comecei o treino com 64kg e dps fui subindo de peso, a dieta não era lá essas coisas mas vlw bem a pena, pq ganhei bastante massa muscular e tbm não fazia nenhum tipo de aeróbico, agora vou entrar em uma dieta bem rígida e iniciar com os aeróbicos. Acho que amanhã ou dps eu posto uma foto minha, que é pra gente analizar como vai fikr meu corpo dps😀

Treino :

T=A

Fly inc art – 4 x 6/8

Supino inc. art – 4 x 6/8

Supino reto art – 4 x 6/8

Rosca scot – 4 x 6/8

Rosca direta – 4 x 6/8

Abdominal reto bola – 4 x 20/30

Abdominal pararela – 4 x 15/20

T=B

Agachamento livre B – 4×6/8

Hack machine pé junto step – 4×6/8

Extensora – 4×6/8

Adutor – 4×10/12

Panturrilha smith step – 4×6/8

Panturrilha sentado 2/1 – 4×12/15

Lombar – 4×10/12

Obliquo – 4×20/30

T=C

Dorsal/ peitoral – 4×6/8

Remada baixa triângulo – 4×6/8

Cavalinho neutra – 4×6/8

Triceps corda – 4×6/8

Mergulho maquina – 4×6/8

Abdominal reto bola – 4×20/30

Abdominal pararela – 4×15/20


T=D

flexora V uni – 4×6/8

Leg 45 pé alto – 4×6/8

Stif pé separado – 4x 6/8

Abdutor – 4×6/8

Gluteo cruzado – 4×6/8

Gluteo polia alta – 4×6/8

Lombar – 4×10/12

Obliquo – 4×20/30

 

Se alguem tiver alguma dúvida só deixar um comentário que eu explico direitinho! ;*

4 pensamentos sobre “Treino: Hipertrofia

  1. Oi Lu obrigada🙂 Andei dando uma lidinha. Ontem estava meio desanimada, mas fiz umas pesquisas juntamente com sua resposta fiquei mais aliviada.
    Vou investir neste Oxyelite. Mas antes vou na Nutri pra verificar direitinho.
    Beijão, obrigada.

  2. Oi tudo bem Lu?
    Eu gostei muito do seu blog. E tenho encontrado dificuldade no meu caso. Sou gordinha, e é muito difícil encontrar algo falando especificamente para gordinhas, no caso treinos.
    Eu estava com 98kg, na caminhada/bike/e reeducação alimentar consegui eliminar 12kg. Agorinha estou com 86.🙂
    Então comecei a malhar para ajudar a perder e definir.
    Tem duas semanas que estou malhando… O que vc poderia me indicar ou me ajudar?
    Em caso de suplementos para emagrecimento, o que vc poderia me indicar tmbm?

    Obrigada. Ass.: Luanda.

    • Oii Lu, bom agora que você já conseguiu eliminar 12 kg não para com o aeróbico não, é essencial!!!! E a questão do treino é fazer pra definir, contendo várias series e repetições, com pouco carga ou carga média, tomar algum termogênico, e dieta é sempre tomar cuidado com o carboidrato e focar na proteina, vc pode até se sentir mais cansada, ai que entra o termogênico que vai te dar um gás a mais.
      E outra comer de 3 em 3 horas é crucial pra manter o metabolismo funcionando sempre.
      Malhar é muito bom, até pq quanto mais músculos vc tiver, mais calorias você irá queimar.
      É válido tbm o uso de BCAA que vai te dar uma qualidade de muscular melhor
      E o famoso Whey Protein
      Termogênicos : Oxyelite, Lipo 6, e as marcas nacionais tbm!! Não sei se esclareci mas se ainda houver dúvida pode falar :*

Deixe uma Resposta

