Quem foi que disse que mulher não treina superior ?

Isso mesmo, quem foi que disse que mulher não treina membro superior ???

Por favor estamos em pleno séc 21 e ainda tem Homem que acha feio mulher com braço de mulher definido, as próprias mulheres tem esse preconceito acham que vão fikr igual ao Hulk se tirar dois dias da semana pra treinar membro superior. 

Eu digo que PODEM E DEVEM!!

Sabe o músculo do tchau se chama TRÍCEPS e é muito bonito ver uma mulher com o tríceps bem definido, é mulherada vamos treinar pra ficar proporcional, pq HOMEM SORVETE NIGM GOSTA E MULHER COM O BRAÇO MOLE TBM NÃO!!!  E costas nigm lembra das costas ??? Eu amo treinar costas e ombro, acho TOP ver tudo definidinho😀

Trapézios cada dia maiores huahuhuahuhauhuahuah

Imagem

 

 

NADA DE TREINAR SÓ PERNA EIN MULHERADA!!!!

6 pensamentos sobre “Quem foi que disse que mulher não treina superior ?

  1. Muito bem, eu acho que nos mulheres damos muita importância as pernas. E muitas de nós esquecemos de treinar superior, eu acho que fica muito bem um equilíbrio.🙂

  2. Tbm acho digno um braço firme e definido, mas nada de muito gigante pq acaba escondendo a feminilidade né meninas. Adooooro treinar superior cada dia evoluo mais, agora to fazendo Drop 7 p/ definição😉

Deixe uma Resposta

