Dieta ²

A pedido do meu amigo Luiz Felipe, vou postar aqui a minha dieta associada com o Lipo 6 e treino de definição:

 

Café da manhã: (7:00)

Lipo 6 black ( 30 min antes de comer qualquer coisa)

2 Iogurtes 

3 torradas integrais

 

Lanche da manhã: (9:40)

1 maçã

1 banana

1 iogurte

 

Almoço: (12:30)

150g de carne

50g de frango

3 colheres pequenas de arroz

2 ovos

 

Lanche da tarde: (15:30)

Lipo 6 as 15:00

1 maçã ou banana

1 Iogurte

 

Lanche da tarde 2 ( se necessário): 17:00

1 maçã ou Iogurte

 

30 min antes do treino:

BCCA

Nano Vapor

NOx 

 

Pós treino : 40 min dps do meu treino

Whey Protein

 

Jantar: (21:00)

1 Iogurte

1 banana

1 maçã

2 torradas integrais

 

Caso eu for dormir muito tarde lá pelas 22:30 ou 23:00 eu como mais alguma fruta e lembrando aqui pessoal, essa é a minha dieta. Cada dieta é pessoal e é feita de acordo com as necessidades de cada indivíduo ou seja, procurem sempre um profissional da saúde para avaliar direitinho o que vcs precisam (Nutricionista) .

Ah e outra coisa eu escolhi maçã e banana pq são as minhas frutas favoritas e são práticas pra eu levar pra facul !!!

Uma ótima sexta feira pra vcs , PQ HOJE É DIA DE TREINOOOO!!!

2 pensamentos sobre “Dieta ²

Deixe uma Resposta

