Expo Fitness

Olá galeraaa, agora fiquem por dentro do que rolou na feira😀

 

(Meu personal, Eu, e a namorada dele)

Imagem

(Eu e meu namorado )

Imagem

 Dois bodybuilding da IntegralMedica (Rodrigo Junqueira e Fábio Caverna ).

Imagem

Open de Supino ( Eu e meus 40 kg- ganhadora do feminino levantou 62 kg e masculino 210 kg)

Imagem

Resumindo a feira foi muito legal, muitíssimo organizada. E ano que vem tem estadual :DD

4 pensamentos sobre “Expo Fitness

  1. Pow linda parabens pela sua participação ,tava torcendo por vc alem de linda muito humilde e sorridente parabens tudo de bom para vc ok bjsssssssssss

Deixe uma Resposta

