Minha EVOLUÇÃO

Então genteeee, depois de muitooooo tempoo treinando duroo e abrindo mão de várias coisas, vou postar a minha evolução pra vcs! Isso mostra que querer é poder. É só ter fé, foco, força e muita DETERMINAÇÃO!

Imagem

4 pensamentos sobre “Minha EVOLUÇÃO

  1. Meu corpo era parecidíssimo com seu antes!!! Faço academia há 1 ano, mas meu progresso foi pequeno, não tomo nada. Continuo na luta pra aumentar definir mais as pernas, aumentar o bumbum e perder a gordurinha da barriga e do culote.

    • Então começar a suplementar Danni que os resultados são bem positivos e a dieta que fiz foi bem restrita em carboidrato e com muitaaaa proteína😀 Toma proteina, bcaa, glutamina e aproveita o embalo e vai em nutri esportivo.

Deixe uma Resposta

