Treino Insano – Parte 2

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Oieeeeeee genteee, então anteriormente postei aqui como seria a divisão do meu novo treino e hoje vou postar o treino em si!!  E Pra quem não sabe quem faz o meu treino é o Personal Wilson Percyval. Continuo na fase de definição ou seja secar ao máximo e deixar os músculos bem aparentes😀 Foto de inspiração ALICE MATOS (lindaaaaaaa)

 

SEMANA A

TREINO A

EXERCÍCIO                              SÉRIE    REPET.   KG       INTERVALO.

Infra com caneleira na bola suíça   3-4      MAX   4-6kg    30s – 1min30s

Supra Abdominal com bola suíça   3-4      MAX   10kg     30s – 1min30s

Flexão lateral de tronco maquina lombar    3-4      MAX    8kg      30s – 1min30s

(S.S)Puxador frente aberta + Remada sent.no puxador        3-4    30-40   Leve/moderada   30s – 1min30s

Inclinação frontal com barra       3-4    MAX    Leve/moderada    30s – 1min30s

 

TREINO B

(Super Série)Sup.vertical + mergulho maquina    3-4      30-40    leve/moderada  30s – 1min30s

(S.S)Tríceps unilat.na liga  (3 variações- baixo, lateral, acima da cabeça)   3-4     15-20    3-4  voltas na mão  30s – 1min30s

 

TREINO C

Infra com caneleira na bola suíça  3-4   MAX   4-6kg  30s – 1min30s

Supra Abdominal com bola suíça  3-4   MAX   10kg   30s – 1min30s

Flexão lateral de tronco na maquina lombar  3-4   MAX   8kg   30s – 1min30s

Elevação lateral na liga   3-4    Ate a falha    1-2 voltas na mão    30s – 1min30s

Rosca bíceps na liga    3-4    Ate a falha    3-4 voltas na mão   30s – 1min30s

 

TREINO D

“flexão de quadril unipodal”   4-5    12-15    “toque a garrafa”   30s – 1min30s

Extensora   4     30-50   Leve/moderada    30s – 1min30s

Flexora    4     30-50   Leve/moderada    30s – 1min30s

Panturrilhas em pé maq.  4   Ate a falha  Leve/Moderada   30s – 1min30s

(S.S)Abdutora e adutora   4   30-50     Leve/Moderada  30s – 1min30s

 

Então gente esse é meu novo treino, comecei com ele ontem😀 Vamos ver no que vai dar, final do mês tem FOTOS pra vcs verem se mudou alguma coisa😀 Boa semana e BOM TREINO A TODOS ;*

2 pensamentos sobre “Treino Insano – Parte 2

  1. Olá Lubianka. Parabéns, seu blog é MUITO BOM, supera quase todos os blogs “fitness” que encontrei por aí, pois é bem explicativo, e passar essas séries foi uma ótima idéia!
    Gostaria de pedir pra você passar mais algumas dietas, com horários e quantidade pra quem quer ganhar Massa muscular, e ao mesmo tempo definição, se puder é claro.
    Mais uma vez parabéns, gostei muito do blog :))

    • Olá, muito obg por ter gostado do blog. Então mais tarde vou postar a dieta que estou fazendo, agora como estou em fase de definição não como quase nada de carboidrato ou gordura, alimentação é bem proteica. Mas pode deixar que vou postar sim.

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