Make Up para treinar

Imagem

Oieee genteee, quase todo post é sobre suplementação hoje eu resolvi mudar um pouquinho e falar sobre o MAKE UP pra ser usado na hora do treino, porque tem girls que só G-zuis pra salvarr, mas cada uma tem uma opinião então eis a minha!! hauhauahauh.

Eu por exemplo gosto de um look bem básico e todos com preço bem acessível, eis meus tesouros:

Base Mary Kay pra minha cor de pele uso a 300

Imagem

 

Tá, eu uso essa base porque ela tem um efeito matificante ótimo, muito seca o que serve bastante pra pele oleosa e pra quem vai transpirar ajuda bastente! Como ela é em grossinha e tem uma cobertura ótima aveludada eu não uso pó.

 

Lápis de olho : kajal natura Imagem

Adoro esse lápis não precisa “rasgar” o olho pra passar e deixa super pretoo, e o melhor de tudo pra quem vai treinar é que não borra!

 

Blush: Make B – Orange

Imagem

Aquiiiiiii o ponto chave da matériaaaaaa, porque tem gente que ABUSAAA DO BLUSH hauhauhauahuah, gente essa cor é super suave e deixa a pele com aspecto SAUDÁVEL, CORADA não aspecto PALHAÇO além do mais se for pra treinar vc vai fikr no mínimo vermelha, então se usar um blush rosa é o fim, vai parecer que te bateram huhauahuahauh.

 

Máscara para cílios: Mary kay a prova d’água

Imagem

Ela é ótima, não deixa os cílios carregados tipo quem vai pra balada e não borra.

 

Batom : contem 1g – Bali

Imagem

 

Amoooo esse batom, não é muito forte como parece e deixa um tom bem natural e saudável😀

É isso ai mulherada post de hoje especialmente pra vcs ;**

6 pensamentos sobre “Make Up para treinar

  1. Makeup sempre menina!Isso ai!

    Ninguém precisa parecer feia só pq vai treinar,treinar como um monstro não significa SER um monstro…hauhaha

    E se usarmos produtos de qualidade não sai com suor.Essa base é ótima,de vez em quando uso ela tbm e saio exarcada da academia mas com a maquiagem intacta!haha

    Beijinho,seu blog é ótimo,um incentivo maravilhoso!
    😉

  2. pra que por maquiagem pra malhar? Vc ta indo pra treinar e não pra se exibir, eu vou malhar de cara lavada, vai suar td msmo

    • Então cada um tem uma opinião, eu coloco pq minha olheira fica terrível então me ajuda a não fikr com cara de morta, não é porque vou treinar que tenho que fikr sem maquiagem, não atrapalha em nada.

Deixe uma Resposta

